Selecionamos algumas das perguntas que nossa equipe mais responde no Whatsapp e no Direct e colocamos aqui para você!
De segunda a sexta o primeiro horário é das 7h às 7h55 e o último das 21h às 21h55. Aos sábados o primeiro é das 7h às 7h55 e o último das 13h às 13h55.
Todas as reservas são realizadas por meio do nosso Sistema de Agendamento Online. Após a ativação do cadastro, é possível entrar na sua conta pelo login e senha na parte superior do site. Lá, você encontrará a opção de “Agendar novo horário”, onde poderá escolher a sala que gostaria de utilizar, a depender de sua disponibilidade, assim como o horário e dia do atendimento.
Nós sublocamos por hora avulsa, assim você tem mais liberdade para organizar sua agenda e seus pacientes, se quiser bloquear um período, também é possível. Vale lembrar que na Sala ABC quanto mais você usa, mais barato fica o valor da sublocação!
Nossos horários são todos "inteiros" e têm duração de 55 minutos. Exemplo: das 7h às 7h55, das 8h às 8h55, das 9h às 9h55 e assim por diante. Para atender alguém das 13h30 às 14h20 seria preciso reservar dois horários.
Nestes casos é possível reagendar ou cancelar até 1 minuto antes do seu horário.
Na opção de reagendamento você pode mudar o horário, o dia e a sala, entretanto, você só consegue movimentar a reserva dentro do mês vigente. Caso prefira, também é possível cancelar. Em ambos o caso há uma taxa referente a um valor parcial da reserva. No entanto, assim que iniciar o horário da sua reserva você não conseguirá mais alterar seu agendamento.
Nestes casos é possível reagendar ou cancelar.
Na opção de reagendamento você pode mudar o horário, o dia e a sala, entretanto, você só consegue movimentar a reserva dentro do mês vigente e é cobrada uma taxa de R$12. Caso prefira cancelar a reserva, a taxa é de R$17. No entanto, assim que iniciar o horário da sua reserva você não conseguirá mais alterar seu agendamento.
Ao chegar no prédio o paciente deverá se anunciar na recepção e a portaria irá interfonar avisando. Além disso, sempre orientamos a pedirem que seus pacientes informem por whatsapp,e também para que sempre interfonem na portaria no horário da consulta.
Sim. Hoje temos mais de 100 psis que não atendem em nosso coworking e participam apenas da nossa comunidade, tendo acesso às nossas atividades e aos benefícios exclusivos. Para isso é cobrada uma taxa mensal de R$27. Caso você faça uma sublocação no mês, essa taxa é automaticamente suspensa.
Na Sala ABC não temos taxa de mensalidade como é comum em outros coworkings. Aqui você paga apenas a taxa de cadastro e as sublocações dos horários que utilizar.
No dia 01 de cada mês, nós encaminharemos para cada profissional o fechamento mensal: um relatório com todos os horários utilizados, os cancelamentos, reagendamentos e o valor total a ser pago por eles (você pode consultar esse relatório a qualquer momento em nosso Sistema). As profissionais têm até o dia 05 para efetuar o pagamento, que deve ser realizado por transferência bancária ou pix. Os dados bancários/pix nós disponibilizamos junto ao fechamento.
Nós não encaminhamos pacientes. Não somos uma Clínica de Psicologia. Porém, estamos desenvolvendo uma plataforma (em fase de teste) para a divulgação das profissionais. Para conhecer mais desse projeto acesse: www.procurapsi.com.br
Além disso, também temos um grupo de WhatsApp exclusivo para as profissionais da Sala ABC onde cotidianamente têm solicitações e indicações de encaminhamos, o que contribui para a criação de uma rede de indicação entre as profissionais que atendem em nosso coworking psi.
Nosso projeto é todo direcionado às psicólogas, essa é nossa especialidade, mas toda profissional que consiga desenvolver suas atividades e prestar seus serviços em nosso espaço é muito bem-vinda. Já temos algumas psiquiatras, nutricionistas, fonoaudiólogas, terapeutas, psicopedagogas e psicanalistas realizando seus atendimentos em nosso coworking.
Para que as psicólogas não aguardem na mesma recepção dos seus pacientes no térreo, elas podem ficar em qualquer uma de nossas salas que esteja livre (mas sempre de porta aberta) ou utilizar nossas duas recepções exclusivas para psicólogas.
Acompanhantes devem sempre aguardar na recepção do prédio, no térreo. Apenas os pacientes devem subir. Em casos específicos, em que exista a necessidade do(a) acompanhante subir, ele(a) deverá aguardar na recepção da sala 93. Pedimos que nesses casos a profissional nos comunique antecipadamente sobre a presença de um acompanhante.
Sim, o prédio comercial possui estacionamento. É aberto tanto para o uso dos pacientes quanto para as profissionais. Os valores do estacionamento são iguais para todos. O horário de funcionamento do estacionamento é das 7h às 21h de segunda a sexta e das 8h às 12h aos sábados.
Endereço comercial sim. Ao fazer seu cadastro você fica autorizada a utilizar nosso endereço nas suas divulgações, em seu site, seu cartão, etc.
No entanto, não oferecemos serviço de endereço fiscal, portanto você não poderá abrir um CNPJ em nosso endereço e não poderá utilizá-lo para receber correspondências.
Nós oferecemos gratuitamente um Grupo de Discussão de Caso, em que mediamos encontros periódicos com diferentes profissionais para fazer discussão dos casos que estão acompanhando, uma maneira de encontrar acolhimento e suporte.
O valor da sublocação é R$39. Se você é psicóloga, temos um desconto e ela fica R$35 (podendo chegar a R$25 se usar mais horários). Caso você seja recém-formada o valor fica R$25. Se contratar nosso Plano Fixo o valor pode chegar a R$20.
Você consegue baixar todas as Tabelas em nosso site.