3 PASSOS PARA ATENDER NA SALA ABC

FAÇA SEU CADASTRO

O primeiro passo é realizar o cadastro em nosso site, no botão vermelho “Novo Cadastro” no topo do site. Será solicitado o preenchimento e envio de algumas informações, como dados pessoais e uma foto do RG/CNH e Comprovante de Residência.

PAGUE A TAXA DE NOVO CADASTRO

Após o cadastro, nós entraremos em contato para fazer as orientações necessárias e passar as informações para o pagamento da taxa de novo cadastro.

ACESSE O SISTEMA E FAÇA SUA RESERVA

Ao confirmar o pagamento, a equipe da Sala ABC irá liberar seu acesso ao Sistema de Agendamento Online e te dará todas as orientações necessárias. Daí é só fazer seu login, consultar a disponibilidade de sala, fazer sua reserva e vim realizar seu atendimento.

PERGUNTAS FREQUENTES

Selecionamos algumas das perguntas que nossa equipe mais responde no Whatsapp e no Direct e colocamos aqui para você!

  • Qual é o horário de funcionamento da Sala ABC?

    De segunda a sexta o primeiro horário é das 7h às 7h55 e o último das 21h às 21h55. Aos sábados o primeiro é das 7h às 7h55 e o último das 13h às 13h55.

  • Todas as reservas são realizadas por meio do nosso Sistema de Agendamento Online. Após a ativação do cadastro, é possível entrar na sua conta pelo login e senha na parte superior do site. Lá, você encontrará a opção de “Agendar novo horário”, onde poderá escolher a sala que gostaria de utilizar, a depender de sua disponibilidade, assim como o horário e dia do atendimento.

  • Os dois! A maioria das nossas salas nós sublocamos por hora avulsa (mas temos uma tabela especial que quanto mais você usa, menor fica o valor da hora). Para as profissionais que utilizam mais horários, oferecemos um Plano Fixo onde o valor da hora fica mais barato mediante o fechamento de um período. No entanto, também temos uma sala diferenciada que sublocamos por período.

  • Nossos horários são todos "inteiros" e têm duração de 55 minutos. Exemplo: das 7h às 7h55, das 8h às 8h55, das 9h às 9h55 e assim por diante. Para atender alguém das 13h30 às 14h20 seria preciso reservar dois horários.

  • Nestes casos é possível reagendar ou cancelar até 1 minuto antes do seu horário.
    Na opção de reagendamento você pode mudar o horário, o dia e a sala, entretanto, você só consegue movimentar a reserva dentro do mês vigente. Caso prefira, também é possível cancelar. Em ambos o caso há uma taxa referente a um valor parcial da reserva. No entanto, assim que iniciar o horário da sua reserva você não conseguirá mais alterar seu agendamento.

  • Nestes casos é possível reagendar ou cancelar.
    Na opção de reagendamento você pode mudar o horário, o dia e a sala, entretanto, você só consegue movimentar a reserva dentro do mês vigente e é cobrada uma taxa de R$11. Caso prefira cancelar a reserva, a taxa é de R$16. No entanto, assim que iniciar o horário da sua reserva você não conseguirá mais alterar seu agendamento.

  • No dia 01 de cada mês, nós encaminharemos para cada profissional o fechamento mensal: um relatório com todos os horários utilizados, os cancelamentos, reagendamentos e o valor total a ser pago por eles (você pode consultar esse relatório a qualquer momento em nosso Sistema). As profissionais têm até o dia 05 para efetuar o pagamento, que deve ser realizado por transferência bancária ou pix. Os dados bancários/pix nós disponibilizamos junto ao fechamento.

  • Nós não encaminhamos pacientes. Não somos uma Clínica de Psicologia. Porém, desenvolvemos uma página no nosso site para a divulgação dos profissionais. É preenchido um formulário e com as informações e foto enviada, fazemos a divulgação no site (salaabc.com.br/profissionais). E também temos um grupo de WhatsApp exclusivo para as profissionais da Sala ABC onde cotidianamente têm solicitações e indicações de encaminhamos, o que contribui para a criação de uma rede de indicação entre as profissionais que atendem em nosso coworking psi.

  • Nosso projeto é todo direcionado às psicólogas, essa é nossa especialidade, mas toda profissional que consiga desenvolver suas atividades e prestar seus serviços em nosso espaço é muito bem-vinda. Já temos algumas psiquiatras, nutricionistas, fonoaudiólogas, terapeutas, psicopedagogas e psicanalistas realizando seus atendimentos em nosso coworking.

  • Para que as psicólogas não aguardem na mesma recepção dos seus pacientes no térreo, elas podem ficar em qualquer uma de nossas salas que esteja livre (mas sempre de porta aberta) ou utilizar nossas duas recepções exclusivas para psicólogas.

  • Acompanhantes devem sempre aguardar na recepção do prédio, no térreo. Apenas os pacientes devem subir. Em casos específicos, em que exista a necessidade do(a) acompanhante subir, ele(a) deverá aguardar na recepção da sala 93. Pedimos que nesses casos a profissional nos comunique antecipadamente sobre a presença de um acompanhante.

  • Sim, o prédio comercial possui estacionamento. É aberto tanto para o uso dos pacientes quanto para as profissionais. Os valores do estacionamento são iguais para todos. O horário de funcionamento do estacionamento é das 7h às 21h de segunda a sexta e das 8h às 12h aos sábados.

  • Nós oferecemos gratuitamente um Grupo de Discussão de Caso, em que mediamos encontros periódicos com diferentes profissionais para fazer discussão dos casos que estão acompanhando, uma maneira de encontrar acolhimento e suporte.

  • Para participar da Comunidade da Sala ABC e conseguir descontos especiais ou serviços exclusivos é necessário ter o cadastro ativo e utilizar nosso coworking ou é possível pagar uma taxa mensal apenas para participar de todos os benefícios e atividades da Sala ABC.